jump to navigation

Minha fábrica de Felicidade março 4, 2008

Posted by *Steph* in Sem Categoria.
trackback
Já tem algum tempo que quero postar esse filme aqui, mas a falta de tempo e recursos me fizeram adiar e adiar e adiar….

O trailer/teaser do filme da Coca Cola, que estréia hoje no intervalo do “Tela Quente”, é um colírio pros olhos de cada um de nós, “cocólatras irremediáveis”.

Segue trailer/teaser já na versão em Português, mas sem a narração muito boa do que passou esses dias todos na Globo:

Na verdade, essa campanha foi lançada mundialmente no final de 2006, mas só chegou aqui no início de 2007, com as primeiras peças com o conceito “Viva o lado Coca Cola da vida”. A Coca Cola quer transformar a propaganda em entrenimento e para isso pesquisou muito o tão aclamado mundo de Hollywood. O trailer nos faz acreditar que o filme será lançado nos cinemas, com direito a toda pompa…

Os “cocólatras” já comemoravam um longa-metragem sobre um mundo fantasioso de Coca Cola, e eu certamente estava nesse meio. Fiquei encantada com essa produção, que eu já tinha visto por aí no Youtube, mas vê-lo passando na Globo com a melhor qualidade possível foi um êxtase, confesso.

Segue então, o filme que será veiculado hoje no intervalo do “Tela Quente”.

E não é que eles conseguiram fazer um mundo Coca-Cola exatamente do jeito que eu achava que era? Isso sim que é Fábrica de Felicidade: Uma árvore que dá Coca Cola??? Waaaa era tudo que eu queria!

Manhêêêêêêêêêêêêêêêêêê! Posso ter uma dessa no quintal de casa? Por favoooooorrrrrrr..

Edit (23:30).: Acabei de ver o filme em alta qualidade de imagem… waaaa que emocionanteeeee! É outra coisa…. Pena que a dublagem é tosca, só pra variar… Mas valeu a pena ficar acordada até agora vendo o filme com o Eddie Murphy em decadência!

Realmente, eu quero mesmo uma árvore dessas no meu quintal! Ela revive com arrotos bem dados, daqueles que só uma Coca Cola geladinha pode proporcionar…. ahhh que mundo perfeito. Manhêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê….. hehehehe

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

