jump to navigation

Miss Bimbo… São as piriguetes dominando o mundo! março 28, 2008

Posted by *Steph* in Sem Categoria.
trackback

Na terça-feira dessa semana o blog Page not Found trouxe um post sobre um jogo que está agitando a vida das pequenas inglesinhas e deixando as Barbies cada dia mais empoeiradas no armário.

Assim como o The Sims e o Second Life, o jogo tem seu próprio dinheiro (os bimbo-dólares), e seu avatar: uma linda bonequinha loira com curvas dignas de modelo. O objetivo? Ser a mais popular no mundo da Miss Bimbo. E pra alcançar o objetivo? Oras… Apele pra cirurgia plástica, roupas de marca, cosméticos, cabeleireiros… Invista todo seus bimbo-dólares em quinquilharias! Se não der certo? Bom… aí só tem um jeito (segundo o próprio site de jogos): Arrume um namorado milio ou bilionário! Simples, não????

Bem… não consegui conter minha curiosidade… fui lá fazer meu registro! E logo de cara, na home page deles alguns recadinhos são dados: Aparentemente, seus servidores não suportaram toda a repercurssão do site. Foram muitos acessos e muitos cadastros novos. O site não suportou. Mas eles prometem que tudo ficará normal e que estão trabalhando pra atender a todos! (Abrindo um parênteses: Realmente, existem muitas, mas muitas menininhas entusiasmadas ou muitas doidas de curiosidade por aí. Demorei 15 minutos só pra conseguir colocar um nickname que valesse! Todos os outros já existiam.)

Outro recadinho dado é para pais dessas pequenas inglesas que ficaram chocados ao saberem (provavelmente por meio de reportagens, blogs e etc…) que as bonequinhas, em sua sede de embelezamento e popularidade, apelavam para pílulas emagrecedoras… Raivosos, os papais e mamães pediram que os criadores do jogo retirassem tal meio de popularizar as bonequinhas… agora elas só podem comprar cosméticos, serviços de beleza, roupas… só coisas dentro da lei! hauhauahuha

Segundo o Page not Found, o Miss Bimbo já conta com cerca de 200 mil cadastradas.

Em quase 3 horas de navegação pelo site (tempo muito bem gasto, por sinal huahauau) consegui me vestir (inicialmente você só ganha uma calça e uma blusinha), comprei um sapato, água e vegetais (inicialmente você tem 1000 bimbo-dólares). Descobri que, já no começo, estou 0.556 lbs acima do peso (o peso é em libras ou pounds, medida padrão da Inglaterra. 1 libra (pound) = 0,45359237 kg). Gastei metade dos meus bimbo-dólares, tive que comprar um sapato e pagar um curso pra poder trabalhar e ganhar mais din din. Ahhhh e tenho uma lista de objetivos primários pra atingir:

1. Mudar meu penteado e estilo de cabelo para me toranar uma loira popular.
2. Alugar meu próprio apartamento e fazer a decoração do lugar.
3. Entrar num curso para que possa arrumar um emprego. (esse já atingi! Na verdade foi o único que achei importante gastar meu dinheirinho)

Ainda tem uns joguinhos pra passar o tempo. Alguns te oferecem prêmios como pontos em QI, bimbo-dólares ou pontos em Atitude, que são muito importantes pra sua popularidade. Num desses joguinhos ganhei 30 bimbo-dólares, foi incrível!

E, se você quiser, pode adquirir bimbo-dólares… basta usar o cartão de crédito da mamãe!!!! UAAAAAAAAAUUUUUUUUUU… esse jogo é demais mesmo huahauhaahua!

Comentários»

1. Shakadal - abril 5, 2008

SECURITY CENTER: See Please Here

2. Debora - fevereiro 13, 2009

Como passar do nivel quatro da miss bimbo??

3. Steph Yumi - fevereiro 16, 2009

Oi Debora,

Me desculpe, não vou poder ajudar. Eu só entrei nesse jogo 1 vez… então, não faço a menor idéia de como passar de fases nele.

Mesmo assim: Boa sorte pra você, quem sabe alguém entra e te dá a dica! 😉

beijo

4. pook - julho 26, 2010

Esse jogo é bem legal, eu jogo porq sou viciada em jogos e nao consigo ficar sem jogar qlqr jogo q seja.

Mas nao precisa necessariamente usar o cartao da mamae, estou no lvl 30 e nunca gastei um centavo se quer, e consigo alimentar meu vicio q é terrivel D:
e estou mto feliz por ter chegado aonde cheguei

*Steph* - julho 28, 2010

Oi pook. Confesso que não cheguei a nível nenhum no Miss Bimbo. E não recrimino ninguém que joga. Só acho que criar um jogo onde o objetivo seja ser a mais popular não tem nada a ver comigo. E acredito sim que isso influencia na mente de milhões de garotinhas que não tem ainda uma opinião formada. De ser popular a qq custo. Fora fazê-las quererem tanto isso que acabam mentindo para os pais e usando escondido os cartões. Mas é a minha opinião sobre o objetivo do jogo. E não sobre jogá-lo ou não.


Deixe um comentário

