jump to navigation

Por que as mulheres precisam parar de ver filmes românticos II abril 16, 2008

Posted by *Steph* in Sem Categoria.
trackback
Continuandoooo… e fim.

3. Sexo no primeiro encontro nunca é tão bom quanto parece nos filmes

Nas cenas de sexo nos filmes românticos sempre vemos 2 corpos numa coreografia perfeita e a mulher sempre se satisfaz incrivelmente. Nós geralmente esquecemos que a primeira vez com alguém sempre involve posições estranhas e durações ínfimas (se é que me entende, afinal… a primeira vez é sempre aquele reconhecimento de campo)

4. Não espere grandes gestos

Há alguns anos atrás eu fiquei brava com meu namorado porque ele não fazia nada romântico pra mim. Eu queria que ele se declarasse como o Leo di Caprio fez pra Julieta ou que ele tentasse me reconquistar todo dia como o Adam Sandler no “Como se fosse a primeira vez”. Me lembro que ele ficou muito bravo comigo, porque eu não apreciava as pequenas coisas que ele tinha feito por mim e que eram muito mais importantes que isso.

5. Ele não vai correr atrás de você na chuva

Na verdade, ele provavelmente não correrá atrás de você nem no sol. Quantos filmes você já viu que tinham casais brigando, a mulher vai embora, o homem corre atrás dela e a puxa para dar um beijo apaixonado? (Eu mesma pedi as contas). Me deixe dizer uma coisa: Isso dificilmente acontecerá com você. A única coisa bonitinha que eu consegui depois de uma briga foi o dedinho: vamos ficar amigos de novo?

Enfim… é isso aí. É a realidade… fazer o que, né? ¬¬

Comentários»

1. Ellen - abril 16, 2008

Nhá…pior que é verdade tudo isso…
Se o homem te surpreender mais de 1 vez no relacionamento, creio que é muito ainda!!!
aahuahuahahaahuauh

Bjo Steph!
Muito Bom!

2. Guhn - abril 18, 2008

See Please Here

3. tigos - abril 28, 2008

Ué? caiu a ficha? ahahahahhaha


Deixe um comentário

