jump to navigation

All look the same? maio 16, 2008

Posted by *Steph* in Sem Categoria.
trackback
Anteontem recebi do Jonathan um e-mail comunicando um novo post no blog: “”É tudo japonês…” Será?”.

Gente… não é tudo igual, não! Coreano é coreano, chinês é chinês e japonês é japonês… não confundam… =P *larariiiiiiiiii larararaaaaaaaa*

E confirmei que eu sou uma descendente de japoneses muito da paraguaia de araque, viu!!!! De 18 caras orientais eu acertei 3 … e todos os acertos eram: JAPONESES uahauhauuhauha E meu pensamento era: NOSSA… esse é japonês… japonês… japonês… hummmm será japonês de novo? o.O Vixi, vou pôr coreano pra não repetir o japonês… huahuahauhua

Adoro esse japinha (espero que seja japinha mesmo) na sacola… rsrsrs

E você? Sabe diferenciar um japonês, de um chinês, de um coreano? Ou pra você é tudo japa e tá valendo?

Acho que vou pegar umas dicas com o Jonathan pra diferenciar… Vou tentar entrar pro jogo que ele criou *pra entender, vá lá no blog dele e divirta-se ;)*

E se você quer testar sua habilidade em reconhecer diferentes tipos de orientais ou tá sem nada mesmo pra fazer, clique aqui. *É preciso um cadastro básico, mas nada de colocar e-mail, CPF, RG, Título de eleitor, cor e marca da calcinha que tá usando… enfim. Só login, senha e país*


P.S.: Em tempo: Como eu suspeitava… No teste de comidas orientais (japonesa, chinesa e coreana) eu mandei ver! Acertei 12 das 18!!! Comida é comigo mesmo! Comprovado! huahuahauha

Anúncios

Comentários»

1. Jonathan Toledo - maio 17, 2008

Oi! Valeu pela divulgação!!
Putz vc foi igual ao cara aqui do serviço que num sabe absolutamente nada…meu Deus vc foi muito mal.hahahahahha
Mas blz de comida vc entende!hahaha
Bj!

2. Joni - maio 21, 2008

Credo!!! Só acertei 6!
Tem muito oriental esquisito no bagulho…. isso é pegadinha… rsrs

Vlw pelo teste mano! 😉


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: