jump to navigation

Pra variar… maio 28, 2008

Posted by *Steph* in Sem Categoria.
trackback
Eu não sei bem se esse blog tem freqüentadores, mas me desculpem por ficar tanto tempo sem produzir nada, nem uma palavrinha sequer! E não é por falta de assunto não. É falta de tempo mesmo! Ando muito atarefada com o trabalho e quando não estou trabalhando, ou estou dentro do ônibus voltando pra casa ou estou dormindo (porque eu também mereço, né?)

Estou tentando escrever algumas coisinhas, tenho algumas coisas bem legais pra escrever!

Fui ao teatro, restaurantes e viajei. Enfim, esse mês foi muito produtivo! Só não consegui colocar todos os pensamentos aqui. Então, fiquem tranqüilos que assim que der um tempinho extra estarei aqui me dedicando pra essa coisa andar!

Gostaria de aproveitar e relembrar um post do meu space do msn (que me serviu de “blog” enquanto eu fuçava pra achar um lugar mais legal pra expor minhas idéias)

Post de Ano Novo, Vida

Ano novo, vida nova, né? Eu já fiz as promessas de começo de ano de que não já não cumpri… hauhuahuaahua Agora, que já chegamos no meio do mês, já passou a euforia das festas de começo de ano, tudo começa a voltar ao normal… e vemos que não vamos mesmo cumprir aquelas promessas que fizemos ao pular as ondinhas, afinal estava todo mundo muito bêbado pra prometer alguma coisa séria…

Chega a hora, então, de fazer promessas sérias e sóbrias… E, nesse ano eu prometo me dedicar mais ao meu espaço… hummmm acho que já prometi isso… mas dessa vez vai hauhaauhauha

Minhas promessas sérias e sóbrias pra esse ano são:

– Fazer mais por mim;
– Aproveitar a vida;
– Namorar muito (não muitos);
– Ter amizades verdadeiras;
– Ser mais feliz e menos desencanada;
– Morar sozinha;
– Aprender a cozinhar melhor;
– Aprender japonês;
– Ir visitar meu vôzinho lá no interior mais do que 1 vez no ano.

E a maior novidade!!!! Só esse “meio” ano eu já conseguir fazer quase tudo! Mantive meus amigos (os verdadeiros), aproveitei mais a vida (fiz o que dava e o que não dava pra fazer), fui mais feliz e menos desencanada, namorei muito, aprendi a cozinhar mais coisas gostosas (e coisas ruins também… hehehe). Só falta o japonês e morar sozinha (que são coisas que dependem de um fator que eu não consigo prever ou aumentar do dia pra noite, que é o $$$)

O mais importante: Já vi meu vôzinho 2 vezes nesse ano! Isso sim é um milagre, uma das coisas mais difíceis de acontecer hoje em dia: dedicarmos algum tempo pra rever ou dar atenção pra alguém!

Então, é isso. Daqui a pouco eu volto as coisinhas que eu fiz esse mês!


A figura não tem nada a ver, mas achei que faltava uma figurinha pra ficar bonitinho ^-^
Comentários»

1. DAVI SATO - setembro 16, 2008

po steh, c vc estivesse aqui, vc poderia ir blogando enquantu viaja de trem, mo normal, ai c anda cum um sai cum dois, huahuahua, sem chance de se ter um not, andandu narua em sampa.

2. DAVI SATO - setembro 16, 2008

ah, mo ninhogo shaberu hito wo amari tsumaranai mitai, burajiru ni, dare demo nihongo shaberanai, obasam tachi dake, sono obasan tachiniwa, kotoba tigau dakara, honto ni amari tsumaranai desuuuu
ishi, fala falar japones( pessoa q fala nihongo) não tem graça ai no brasil, ngm fala nihongo, somente as velinhas, as palavras são diferentes, di verdade, não tem graça neeeeeeeeeeeeeehhhhhhhh


Deixe um comentário

