jump to navigation

Primeiro post! junho 11, 2008

Posted by *Steph* in Bláblábá.
trackback

Primeiro post no novo endereço!!!!

Andei fuçando as novas funções que esse blog me dá (e o que ele não me dá!). Confesso que fiquei triste por não conseguir colocar um widget do Twitter aqui, como tinha conseguido colocar no outro, mas acho que isso é uma questão totalmente burocrática (sim… porque eu uso a versão “grátis”)

Pensei na possibilidade de comprar um domínio e me estender um pouco com esse blog, conseguir fazer mais coisas, mexer mais. Pra isso, preciso ter uma idéia de quanto isso vale a pena.

Em breve, me dedicarei a desenvolver meu portfólio online!! (que desde que comecei a facul estou me prometendo isso… vergonha!)

Seria legal se vocês que acessam aqui pudessem me mandar dicas do que gostariam de ler aqui, coisas que gostariam que eu escrevesse sobre, essas coisas.

Me desculpem pelos posts anteriores estarem um pouco desconfigurados, quando importei o conteúdo ele perdeu as configurações (ou metade delas)

Por hora só gostaria de agradecer às pessoas que me ajudaram bastante com o blog desde que comecei: (E o primeiro que vou citar aqui foi aquele que mais me incentivou a voltar a escrever… não tinha como não agradecer…) Rodolfo, TIGOS, Jo, @le (que me ajudou aqui com o WordPress) e Ellen – Gente, muito obrigada pela “audiência” e por me ajudar a escrever e elogiar, vocês não sabem o quanto é importante pra mim.

Ainda preciso me acostumar com algumas coisas (porque eu gosto mesmo de escrever, não me dou tão bem com plataformas e interfaces, códigos e toda essa parafernalha). Mas vou postando aqui conforme consigo me adaptar às novas ferramentas.

Tenho alguns posts pendentes, restaurantes japas e eventos que realmente valem a pena. E prometo que vou colocar no ar logo!

Valeu todo mundo! ^_^

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

