jump to navigation

Ai que dificuldade… junho 19, 2008

Posted by *Steph* in Bláblábá.
trackback

E não é que eu me enrolei toda com esse WordPress???

Gente, confesso que eu não entendo nadica dessas atualizações, gerenciamentos, edições… Caramba!!

Ontem, quase meia noite, achei que ia perder o dia de postar o dia da Imigração. Fiquei super feliz de conseguir postar antes de “acabar” o dia… mas, postou no dia errado ainda assim! E, ainda por cima, ficou tudo desconfigurado, porque eu não achava mais onde configurar o post! (wow) Foi uma trapalhada atrás da outra, admito! huahuahuaa

Então, vamos lá: Retificandooooo – O dia da Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa foi dia 18!!! Viu!!!???

Eu sei que deve ter algum lugar aqui para colocar o horário correto, padrão do Brasil… mas tô muito perdida ainda e não tive muito tempo de olhar com mais calma essas configurações, fora a ignorância na ferramenta também! Mas que coisa de louco isso… uhauhauha

Paciência pessoal… paciência com esse ser que escreve… huahuahuhauha

Comentários»

1. @le - junho 20, 2008

Oi, vai em Opções, em TimeZone, onde deve estar UTC, coloca UTC -3 (que é o horário daqui, mesmo que GMT -3), confirma e seja feliz. 🙂

2. Giu de Lollo - junho 24, 2008

Oi, não vai parar de alterar seu layout não é ???


Deixe um comentário

