jump to navigation

Aguardando as fotinhos… junho 24, 2008

Posted by *Steph* in Bláblábá.
trackback

Desculpem por ter ficado todos esses dias sem postar nadinha aqui, nem atualizar nada, nem nada.

Esse fim de semana foi bastante agitado, tiveram bastante coisinhas acontecendo na cidade. Aguardem que já estou produzindo um post especial pra festa que teve no Sambódromo esse fim de semana, a festa oficial da comemoração do Centenário Brasil-Japão.

E foi uma super festa mesmo, apesar do frio e da chuva foi emocionante, cheio de detalhes lindos. Contou com a presença do Príncipe Naruhito (e ele parece um bonequinho de cera com movimentos, cara de Playmobil… sempre aquele sorrisinho sem mostrar os dentes… além de ele ser tamanho mini, né? Tão bonitinhoooo…).

Estou só esperando me mandarem as fotinhos (sim, porque no primeiro dia de festa: no dia que o Príncipe tava lá eu não pude ir… fui ver o Imperador no Morumbi… hihihihi), mas meu pai foi e pegou toda a festa. No segundo dia de festa eu estava lá, mas não tenho máquina fotográfica (ahhh é sim… acredite! Sou uma japonesa que não tem máquina fotográfica!! hauhau) … então, fiquei na dependência de me mandarem essas fotos.

Além da festa, ainda teve a despedida do Imperador e um festival muito legal que teve no Anhembi.

Portanto, peço que aguardem as fotinhos! Em breve!

Até ^_^

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

