jump to navigation

Ainda aguardando… ¬¬ junho 30, 2008

Posted by *Steph* in Bláblábá.
trackback

Pois é… vai acabar o ano e as fotinhos não chegarão às minhas mãos. Não só por conta do dono da máquina não levá-la mais em casa pra pegar as fotos, mas também foi relaxo meu por não cobrá-lo.

Então, enquanto as fotinhos vão pro limbo vamos pra outros acontecimentos, né? Depois a gente faz um “De volta para o Passado” e fala sobre a comemoração no Sambódromo.

Antes de qualquer coisa, quero postar uma foto aqui.

(Fotinho do Imperador… no dia da despedida! Eu fui no jogo. Muita chuva, frio e um gol no último minuto… tem que gostar muito do time mesmo, viu??)

Agora, voltando com a programação normal…

Esse fim de semana fui viver, mais uma vez, o japastyle (levei a sério mesmo essa coisa de mergulhar de cabeça no mundo japa e tô adorando)… Fui à um autêntico karaokê bar! E me dei ao luxo de cantar uma musiquinha em japonês lá na frente do bar lotado! Ao fim, eu podia ouvir os grilos (cri cri)… silêncio total… sim… um minuto de silêncio pra quem canta mal! UAHUHUAHUAHAUHA

Pelo menos o sashimi de salmão estava ótimo, todo enfeitadinho dentro do barquinho com seus amiguinhos sushis… (parecia um carro alegórico! Com direito à passarinhos de cenoura e nabo… não me perguntem como eles fazem aquilo o_O) Valeu pelas mais de duas horas em que ficamos lá ouvindo os outros, e eu mesma, destruirem minhas músicas favoritas.  Já tô querendo um 2º round! Alguém se candidata???

Segue o vídeo da música que eu cantei: (Mas é claro que é o videoclipe original, eu não seria louca de me filmar cantando e ainda postar uma coisa dessas aqui…)

E por hoje é só…. bom entretenimento pra vocês… se é que é possível com um post desses!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

