jump to navigation

Branco total… julho 16, 2008

Posted by *Steph* in Bláblábá.
trackback

Onde foram parar minhas super idéias, pensamentos, conclusões, discussões…??? o_O

Nossa, nem eu mesma acredito que passei tanto tempo sem conseguir escrever nadinha, sobre nada. Simplesmente apagou-se tudo, foi embora. Entrei diversas vezes aqui, fiz um milhão de rascunhos, tentei até escrever sobre minha vida… mas não saiu nada. Nem um sentimento, uma lagriminha sequer.

Não que me faltem acontecimentos, muito pelo contrário, a vida anda numa correria desenfreada de acontecimentos, fatos, acidentes, coincidências…. mas nada me fez ter aquela inspiração pra me dedicar alguns minutinhos e escrever.

Enfim, mudando de alhos pra bugalhos… semana que vem tem Festival do Japão!!! E estou animada… Quem sabe eu consigo voltar a postar aqui… Se Deus quiser, porque isso aqui me faz bem!

Então até! (affe post doido!… desculpem… >.< )

Comentários»

1. Ricardo Malta - julho 21, 2008

Vixe! Tá fazendo terapia, é? Eheheh.

Beijo,


Deixe um comentário

