jump to navigation

Parabéns pra vocêêêêêê… julho 30, 2008

Posted by *Steph* in Sem Categoria.
trackback

Eu sei que faz MUITO tempo que eu não escrevo nadica… mas hoje não vai ser um post tradicional com as coisinhas de sempre.

Hoje é o niver da minha irmãzita querida. Então…

“Parabéns pra você,
Nesta data querida…
Muitas felicidades…
Muitos anos de vida!!”

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…

Rena, você sabe que você e a Danizinha são tudo na minha vida. Minhas duas filhinhas que eu amo, amo, amo!

Eu desejo pra você hoje e sempre tudo que existe nesse mundo de bom pra você! Que Deus continue iluminando a sua vida!

Mil beijos da sua irmã preferidaaa! uahuahu

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

