jump to navigation

Just a litlle coffee break… agosto 26, 2008

Posted by *Steph* in Bláblábá.
trackback

Gomen ne! Mais um longo período sem escrever…

Esses últimos dias exigiram uma pequena pausa forçada. Alguns contratempos, muitas coisas nessa cabecinha oca, desafios pra vencer e muitas frustrações… Enfim… foi diagnosticada a estafa mental que influencia, e muito, a condição física e um início de depressão, nada grave, mas passível de cuidados.

O médico mandou repousar e foi exatamente o que eu fiz. Afinal, nem eu mesma estava me aguentando, parecendo uma velhinha (como fui carinhosamente apelidada esse fim de semana), eram dores, reclamações, encrenquinhas… affe… e pra completar o horror freak show, os hormônios estavam a mil… (TPM master)

A segunda coisa que eu deveria postar aqui (depois do gomen…) é um muito obrigada pra uma pessoa muito especial na minha vida. Rafa, muito obrigada por ter aguentado a minha chatice com muito bom humor. Por ter me feito sorrir e esquecer que estava “doente”, por me fazer acreditar que eu posso continuar sorrindo, porque dias melhores virão. Muito obrigada, Rafa…

Enfim, por último: Logo eu volto. Assim que conseguir retomar minhas coisas. Com calma… porque senão, não adianta nada o repouso, né?

Enquanto isso, fiquem com esse vídeozinho, que sempre me faz sentir mais esperança.

E é isso. Aguardem novos posts… e melhoras pra mim logo! rsrsrsrs

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

