jump to navigation

Updates setembro 16, 2008

Posted by *Steph* in Bláblábá.
trackback

Olá pessoas! Depois de ouvir muitos “Don’t worry about a thing. ‘Cause every little thing is gonna be all right!” (tchubirubiruuuuuuu) tô de volta! A boa notícia é que o descanso combinado com os remédios e vitaminas deram certo! Estou melhorando e muito! A má notícia é que voltei pra escrever aqui auhauhauha. (Eu ainda me pergunto o que raios eu tô fazendo mantendo esse blog… rsrsrs… porque eu não tenho o mínimo de jeito pra isso! Mas quem não quer ler minhas abobrinhas que vá fazer algo mais interessante, não é???)

Acho que neste post vou dar apenas os updates… depois volto com mais posts de outras coisas.

P.S.1: Update dobre a saga do mergulho na cultura japonesa: vai de vento em popa… ou só vai com o vento mesmo.. hauahuahua Gente, que língua mais difícil essa japonesa! Confesso que não tenho me dedicado tanto quanto gostaria à isso, mas faço o possível pra não perder as aulas e fazer todas as lições que a sensei pede. (e são muitas lições… acreditem!) Esse ano, foi o primeiro ano em 6 anos que eu não vou no Festival do Japão. Sim, sim, perdi. (Aliás, nesses últimos 4 meses sinto que perdi muitas coisas por aí. Mas também não tô com coragem pra voltar e recuperar… então, segue a vida!)

P.S.2: Não… eu não fui na Bienal do Livro. E nem me lembro bem qual foi o motivo pra não ter ido. E, eu sei, que nenhum motivo é motivo pra se perder a Bienal do Livro… mas… perdi como as muitas outras coisa que citei ali no P.S.1.

P.S.3: Não… eu não comprei AINDA o gibi da “Turma da Mônica Jovem”. Mas tenha fé que um dia eu compro.

P.S.4: Enfim… as fotinhos da comemoração do Centenário no Sambódromo não chegarão nunca mais mesmo. Parceria desfeita, fotos no limbo e segue a vida de novo.

E é só isso…

Ahhh… pra terminar, um videozinho de uma música linda japa. A música faz parte da trilha do dorama Taiyou no Uta (Canção do Sol) (que eu espero conseguir ver em breve! Depois de ler a sinopse, fiquei ansiosa…)

É isso aí! Beijos todo mundo!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

