jump to navigation

E… a curiosidade matou o gato! setembro 19, 2008

Posted by *Steph* in Bláblábá.
trackback

É engraçado como a curiosidade é uma constante em todo ser humano. Sim, sim… nós temos curiosidade de fábrica, inclusa no pacote de reencarnação!

Uia só esse bumbum…

Quem nunca quase morreu de susto ao ser pego (como diria minha mãe) com a boca na butija quando tava mexendo naquele presente de Natal que sua mãe comprou 1 mês antes e disse a famosa: “É pra abrir só no Natal!”??? Gente… isso é a maldade mor. Aquele pacotinho com aquele papel típico, os lacinhos, tão bem posicionado no pé da árvore de plástico com chumacinhos de algodão… Os olhinhos até brilham…

Quem nunca se pegou retorcendo o pescoço pra conseguir ler o jornal alheio no ônibus, metrô ou qualquer meio de transporte coletivo???? Ou ficou atento à uma ligação onde, ali no banco de trás, a fulaninha contava pra melhor amiga como foi a noite com o pretendente a namorado ou aquela fofoca quente do escritório??? (e a gente quer mesmo saber a última fofoca do escritório da fulana que a gente nunca viu mais gorda!)

Quem nunca se pegou fuxicando o perfil do Orkut do namorado(a) pra checar se ele(a) tem amigos mais bonitos, se recebe muitos scraps do sexo oposto, se recebe cantadas??? Ou então, entrou no Orkut daquele amigo que acabou de mudar o status pra “namorando” só por curiosidade de saber com quem que é???

Depois de um dia cheio de “novas visitas” ao meu Orkut, ficou uma pulguinha aqui atrás da orelha… Me diz: O que te deixa MUITO, mas MUITO curioso? Deixe nos comentários o que te faz comer as unhas de curiosidade!  (Eu ODEIO aqueles segredos de: “te conto quando for a hora” ¬¬ Oras… era melhor só contar na hora então. Pra que falar antes, se não vai falar, não é?)

Num mundo pós-BBB, todos nós queremos dar uma espiadinha em alguma coisa! huahuahua ^_^

Anúncios

Comentários»

1. @le - setembro 25, 2008

Bah, curiosidade é horrível, pior quando misturada com ansiedade. Eu fico batendo perna inquieto…
Mas, eu odeio surpresas. Odeio porque é a coisa que me deixa mais curioso. Quando alguém fala que vai fazer uma “surpresinha” e não conta o que é, é justamente onde curiosidade e ansiedade se junta… Além de matar totalmente a idéia de surpresa.

Pior é quando a surpresa é desagradável. Você fica se martirizando porque esperou por algo idiota. :p

Beijos. :*

2. davisato - setembro 25, 2008

AGR VC ME PEGOU, NUNCA TINHA PENSADO NISSU NAUM, QDO QUERU SABER DE ALGO, VOU ATRAZ ATE DESCOBRIR, MORO NO JAPÃO, ANTES TINHA CURIOSIDADE DE SABER U Q ELES FALAVAM , COMO NW ENTENDU ND ATE HJ, A CURIOSIDADE ME VENCEU, HUAHUAHUA

3. Gabi - setembro 25, 2008

Me conhecendo do jeito que você me conhece….sabe que eu sou a MAIS curiosda de todos os CURIOSOS do mundo tod né?

Alias….qts curiosos será que existem no mundo?
Fiquei curiosa agora! =P

Te amo coisinha!!

beijos

4. Ellen - setembro 26, 2008

ahuahauhauhauauhau

Algo que me deixa “P” da vida…
São aqueles nicks no MSN com mensagens subliminares ou propositais…

Tipo: “Eu avisei né??” ou “É amanhã”!!!

Qualquer pessoa fica com aquilo na cabeça…” O que será que tem amanhã???”

Não é STEPHANIEEEEEEEEE!!!

Vai ter troco viu!!!

Bjão!! \o/

5. sua prima Dri - outubro 6, 2008

putz… nem me fale em curiosidade… hahaha…. eh duro qdo alguém vm e fala: tenho novidade, depois te conto!! dai vc fica esperando..esperando..esperando.. esperando mais um pouko e nada!! kkkkk… eh fogo…
adorei seu post!!! e vim aki d ¨curiosa¨ denovo pra ver o q vc tinha escrito!!! haha…. acertou em cheioo.. ficou otimoo…
beijaoo da sua fã!!! hehe…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: