jump to navigation

… entrando no clima natalino … dezembro 9, 2008

Posted by *Steph* in Bláblábá.
Tags: , ,
trackback

A gente sabe que o Natal tá chegando quando as rádios mais chinfrins começam a tocar o hit mais famoso do Natal… (eu ouço as rádios chinfrins, tá?? Só pra esclarecer!) e quando começa aquela vozinha da Simone cantando: “Então é Natal… “ JUROOOOO… ninguém merece (E, pra melhorar ainda mais o que se achava que não poderia ser pior, eis que Padre Marcelo Rossi regrava a música… ok… 1 minuto de silêncio). E apesar da musiquinha ter começado a tocar mais de 1 mês ANTES do Natal, nada me trouxe aquela sensação de: “Puxaaaa, tá acabando o ano! Época de dar e receber presentes, os “divertidos” amigo secretos, que poderiam bem ser chamados de inimigo secreto, os sorrisos mais presentes nos rostos das pessoas que trabalham à nossa volta, espírito de alegria, cooperação e paz”… E… onde é que está tudo isso mesmo?

Tô tentando há 1 semana entrar no clima natalino. Vejo tantas famílias já se “ajeitando” para passar o feriado do Natal juntos, fazerem planos e planos… e pra mim, parece que vai ser apenas mais um feriado comum… caramba… onde está todo o espírito natalino??? (Ok, ok… minha família nunca foi lá muito estilo natalino de ser, nem nunca nada. Mas o Natal sempre teve alguma coisa. Sinceramente, existem pessoas que me fazem falta… o ano todo, mas nos últimos natais…)

Só agora me dei conta de quantos “presentinhos” ainda tenho que comprar e quantos “presentões” também. (Waaaa, enfrentar shoppings cheios, produtos super caros… inferno!) Senhooooor! Agora corre, que já tá em cima da hora. (Ahhh corre e reza, né??? Corre pra dar tempo e reza pro dinheiro dar!) E ainda tem a lista de amigo secreto (e esse ano, desculpem por dizer isso, mas não tava NEM UM POUCO a fim de participar dessa porcaria), a festa de fim de ano da empresa (outra coisa que eu não tava nemum pouco a fim de participar), as programações amigos – família – namorado, tudo pra organizar ainda!!! (E meu amigo secreto é alguém que eu nem conheço direito, que fez o favor de não colocar na lista a sugestão de presente… Vou dar um descascador de ovos, ahhhh vou!)

Os pisca-pisca piscando, musiquinhas tocando, pequenos, médios e grandes papais noéis por todos os lados e de todos os tipos (gordos, magros, feios, bonitos, japoneses, marroquinos, tradicionais, de tudo mesmo), o shopping mais lotado que o normal e as pessoas sorrindo mesmo assim. Ok… aí está o espírito natalino.

Que venham as ceias fartas!!!! (que são o evento mais esperado do Natal!!! rsrsrs Pra mim, mais importante que os fogos… rsrsrs)

Como já dizia Simone: “Então é Natal… e o que você fez?” (Deprimiu isso… depois eu volto pra fazer uma retrospectiva do ano)

natal

Olha, é o Papai Noel lendo a minha cartinha de Natal… tinha muitos pedidos, sabe…

Anúncios

Comentários»

1. Carol - dezembro 14, 2008

É, eu sei o que vc quis dizer…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: