jump to navigation

Aleatórios² fevereiro 5, 2009

Posted by *Steph* in Bláblábá.
Tags:
trackback

O msn é sempre uma boa opção quando bate aquela tristezinha. Sempre encontro alguém disposto a me levantar o astral… É cada pergunta, cada frase mais sem sentido… É impossível não rir.

1. …”Engraçado que aqui no trabalho só quem dirge são as mulheres. Qual a versão masculina de Maria Gasolina?” Eu: “Zé Gazolina?rsrsrs” (Qual é a versão masculina de Maria Gasolina? o_O Nunca parei pra pensar nisso… mas oque mais fez sentido pra mim foi Zé Gasolina mesmo…. Sugestões?)

2. Falando sobre minha tristezinha… no fim… Eu “Brigada….” Resposta: “Brigada nada. 100 reais pela consulta”. “100 conto pela consulta??? o_O Posso pagar com moedas emoticon? :D”

3. Temporal caindo em SP…. msg de exibição de um amigo: ahhhhh que falta que um navio me faz…

4. Aproveitando a reforma ortográfica: msg de exibição – jamais trema na linguiça… (o_O Meu Deus….)

5. Msg de exibição: Voltando à normalidade (ele tava anormal esses dias, é isso? o_O M-E-D-O )

P.S.: Tinha dito num dos posts ali atrás Bye bye refris e porcarias, né? Oooooops… Comi um Baked Potato de Provolone, Requeijão, Champignon e Bacon (Jesus! :S) com Coca Cola. (Tá tá… prometo que amanhã só tomo suco e comidinha na linha! Projeto: Volta Rafa volta! Pelo menos 3 ou 4 quilos… será que dá? rsrsrsrs)

And that’s all folks!!! *Post pra matar o tempo… rsrsrs*

Comentários»

1. Ma Santander - fevereiro 9, 2009

nossa, a da trema na linguiça foi a melhor!! hahahah
Adorei!
Brigada pela visita no blog, volte seeeeeempre e dps linko vc tbm ^^


Deixe um comentário

