jump to navigation

Pequenos fatos… aleatórios fevereiro 5, 2009

Posted by *Steph* in Bláblábá.
trackback

Pessoinhas… hoje o post é pra falar das pequenas coisinhas que aconteceram por esses dias… (almost an update)

• Namorido longe! Tá lá no Maranhão trabalhando! (e na verdade, tenho minhas dúvidas se ele não tem uma outra família lá, viu! rsrsrsrs Brincadeirinha, amoooooor!)

• Nesse distanciamento do namorido, percebi o quanto estou (mal) acostumada com a companhia dele. Tenho acordado periodicamente procurando por ele. (as noites me parecem BEEEEEEEEEEM mais longas… é meloso… mas verdadeiro)

• MUITO Parabéns pra Jaque!!! Se enfiou nos livros, ralou de estudar E… aí estão os resultados!!! USP, UNESP, UFSCAR!!! Parabéééns, menina! Arrasou! (Provando que quando a gente se esforça é conquista o que quiser)

• Me deu um chilique… E cortei o cabelo curto de novo. EEEEEE tingi de chocolate, eu mesma! (louca… depois fiquei morrendo de medo de ficar careca, ou parecendo um guaxinim listrado… enfim, deu certo e é o que importa!)

• Vontade de comer um daqueles salgadinhos que minha mãe chama carinhosamente de “isoporitos”. (Siiiimmmm aqueles que parecem feitos de isopor, que não são um Elma Chips da vida…mas são deliciosos!). Comi um pacote família todo, de uma só vez! (ok.ok… hoje olhei pro espelho e (wow) a partir de agora: bye bye refri e porcarias, welcome saladas e verduras!)

• Planejando uma viagem pro Carnaval! (Sei que tá em cima da hora… mas tô precisando descansar! Sugestões?!)

• Perdi a bolinha do meu piercing no sábado… Ontem o resto dele se rebelou e resolveu partir também… nem sombra dele. (Listaaaa: Comprar um novo, urgente! Antes que feche o buraco que doeu tanto pra abrir. rsrsrs)

Por enquanto, é só! And that’s all folks! 😉

Comentários»

1. Carol - fevereiro 11, 2009

PS: O nome da sua prima é JaCKeline.. hahahaha
Sugestão para o carnaval: Paraty… Eu vou!
beijos

2. … mal entendido … « Palavras… apenas palavras… pequenas… - fevereiro 11, 2009

[…] … mal entendido … Fevereiro 11, 2009 Posted by Steph Yumi in Bláblábá. Tags: bla bla bla trackback Rá…. Pois é, graças ao comment da Carol (minha prima que tem blog e escreve post, mas não posta…. ¬¬) vou ter que escrever de novo uma parte do post Pequenos fatos… aleatórios […]


Deixe um comentário

