jump to navigation

… mal entendido … fevereiro 11, 2009

Posted by *Steph* in Bláblábá.
Tags:
trackback

Rá…. Pois é, graças ao comment da Carol (minha prima que tem blog e escreve post, mas não posta…. ¬¬) vou ter que escrever de novo uma parte do post Pequenos fatos… aleatórios

SIM SIM Carol…. a nossa prima é a JaCKe…. e eu não sabia que ela TAMBÉM tinha passado na USP e UFSCAR… rsrsrs Foi uma confusão… A JaQUe que eu citei lá no post é uma amiga minha que eu conheço desde pequenininha… irmã do meu best friend ever, Joni.

Então… agora que eu já sei que a JaCKe (minha prima) também passou: Parabéééééééééns Jacke! Muito orgulho da nossa priminha (que era a caçula até a pouco tempo atrás)!!! Vai fazer USP!!! Aeeeeeeeeee… E MORAR EM SP!

Agora sim, vamos marcar muitos Prima’s lunchs… (huahuahuaha) lá na liba pra gastar todo o dinheiro (que a gente não tem!!!!!!) nas coisinhas fofas da Hello Kitty.

Então: Parabééééens JaCKe mais uma vez! E, Carol, vê se toma vergonha e posta logo no seu blog! ¬¬

#Prontofalei

Anúncios

Comentários»

1. Carol - fevereiro 16, 2009

Muito bem! mal entendido desfeito!
Sim, eu sei, sou uma relapsa, mas vc não bota uma fé na loucura que está a minha vida, mas se tudo der certo, te conto no nosso prima’s lunch hahahaha
beijos

2. Ma Santander - fevereiro 16, 2009

Ahhh… Não importa quem são, o importante é que tá todo mundo mega feliz não!?! ^^

Bjooo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: