jump to navigation

Cachinhos perfeitos março 9, 2009

Posted by *Steph* in Bláblábá.
trackback

Tô de voltaaaaaa.

Desculpem gente… Não deu mesmo pra voltar antes!

Conforme prometido, segue o link para os cachinhos perfeitos. Lindo post da Luiza, do Eu Capricho. Pra quem nunca deu uma passadinha lá, eu recomendo. Tem muitas dicas legais. (Pena que essa dos cachinhos não servem pra mim… cabelos de japonesa… não enrola nem por decreto do Papa.)

eu1

Pra quem quer ver o passo a paso na íntegra, clique aqui.

E, fiquem por aí, que daqui a pouco eu volto pra contar sobre o Carnaval.

Beijo ^_^

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

