jump to navigation

Mais um passo… março 26, 2009

Posted by *Steph* in Bláblábá.
trackback

Ai… eu sei que isso é uma coisa muito, mas muito pessoal. Mas eu não podia deixar de dividir isso com vocês!!!

Hoje eu e o namorido pagamos a primeira parcela do nosso apartamentinho! (SIM gente!!!! Um APARTAMENTOOOO!)

Hoje, mais passo foi dado na listinha de “Nesse ano novo eu vou…”

Sonho realizado graças ao namorido! (Rafa, mesmo contra tudo e contra todos, a gente levantou nossas cabeças e encarou tudo com muito amor. So posso te dizer: Parabéns pra gente, né?! E muito muito muito obrigada mesmo por esse sonho!)

dsc09501

Então é isso. Segredinho compartilhado! Beijos

Comentários»

1. Ma Santander - março 30, 2009

Parabéns!!! Eu lembro qdo compramos o apê (ainda tá na planta), mas foi tão mágico, que nada descreve!!
Mais uma vez parabéns!!
Bjoo

Steph Yumi - abril 1, 2009

Obrigada Ma.
O seu apto ainda está na planta? Nhaiiiii… não te dá uns xiliques de ansiedade de querer que aconteça logo, fique pronto logo? Eu tenho isso. rsrsrs
Realmente, a sensação é indescritível. Tô muito feliz mesmo!
Beijos


Deixe um comentário

