jump to navigation

*O mistério dos Cupcakes* abril 1, 2009

Posted by *Steph* in Bláblábá.
trackback

Geeeenteeeee… morri!

Eu sempre gostei desses bolinhos americanos. Não sei, tenho uma fascinação por eles (é mesmo um mistério tanta fascinação… coisas que eu não sei explicar… affe). São tão decoradinhos, parecem tão apetitosos… Posso passar horas e horas vendo fotos deles. É uma perdição. (A dieta que o diga… rsrsrs)

E a pergunta que não quer calar é: Onde é que tem isso aqui no Brasil??? (O mais perto que cheguei de um desses foi comprar um daqueles ‘bebezinhos’ da Panco…. e… NOT, não são a mesma coisa!)

Pra quem também gosta dos bolinhos, dá uma olhada: clica aqui e… gente morri! (de novo! o_O)

cupcake

Se alguém souber onde compra, me avisa! E quem quiser comprar um desses e me dar de presente: fique a vontade! (Esse não é um recadinho pro namorido, mas…. também serve, né? rsrsrs)

Comentários»

1. Carol - abril 3, 2009

Eu também quero!
Você já deu uma olhada nesses cafés tipo Starbucks? De repente, pela cultura americana, pode ter.
Ou então naquelas patisseries do Jardins, mas evem ser mega caros… rs

2. Steph Yumi - abril 3, 2009

Não tinha pensado na Starbucks não…. porque eu sempre ouço falar naquele chocolates e coisas com leite… e eu não posso, só fico passando vontade. Pra ser sincera, nunca entrei numa Starbucks 😦

E, nessas patisseries… bom… só o nome já é fresco, né??? E, não tô podendo gastar tanto num bolinho. O Rafa me M-A-T-A. AHUAHUAHAA

3. Carol - abril 4, 2009

Ow, hoj eu fui na Hagen Daaz (é assim que escreve?) Enfim, lá tinha um bolinho que até lembrava esse trocinho aí. ma snão perguntei o preço, não… rs
Mas tem umas receitas de bolo na caneca (versão brasileira rs) no site panelinha hahahaha

Steph Yumi - abril 4, 2009

É Häagen Dazs. Os bolinhos de lá não são lá essas coisas…Eu gosto mesmo é do sorvete e ponto.

Receitas de bolo de caneca? Eu já dei uma receitinha aqui (e dá certo, viu! Fica uma delícia.) https://stephanieyumi.wordpress.com/2008/04/30/bolo-de-caneca/

E, definitivamente, não é a mesma coisa, apesar de o nome dar a entender que sim… 😦

4. Carol - abril 5, 2009

coloca no Google “cupcake” e “são paulo” rs
Tem uns anúncios de gente que faz cupcake hahahaha

5. paty - dezembro 20, 2009

aki em brasilia tem a VINTAGE CUPCAKES que é tudo de bom…mas acho que não tem em sampa…

6. Lilian - outubro 29, 2010

Minha amiga é de Americana e faz CupCakes maravilhososososs….são de morrer de tão lindos e deliciosos… veja o blog dela: CUP a CAKE – Feitos Com Amor
BLOG:http://carolcupcake.blogspot.com/
SITE:(em construção) http://www.cupacake.com.br
Fala que a Li que indicou!!!! Vale a pena encomendar!!!


Deixe um comentário

