jump to navigation

Dri Origami *Updated* maio 26, 2009

Posted by *Steph* in Dicas.
trackback

Quem me conhece sabe que eu A-DO-RO coisinhas fofas. E, confesso que sou viciada em artesanato. Sou apaixonada por coisinhas de crochê, pintadas a mão, tudo feito com aquele carinho único que desbanca qualquer produto industrializado por aí.

Hoje o post é pra divulgar o trabalho maravilhoso que a Dri tem feito. São peças em origami. E tem cada coisa mais linda que a outra!! Coisinhas lindas, perfeitas para um presentinho praquela pessoa especial. (Dri, parabéns pelo lindo trabalho que você está fazendo. Muito sucesso com a empreitada nova! E quando tiver novidades de modelos, me avisa que eu posto aqui ;))

Fala a verdade, quem não gostaria de ganhar um mimo feito cheio de carinho assim?

1Essa é a parte principal de um dos móbiles. #MORRI

2Mais um modelo. O que é essa cor, minha gente. #MORRI²

3Os chaveiros são lindos tb… T-T

Bom meninas, agora que todo mundo já morreu com as fotinhos, vamos ao que interessa, né?

A Dri me passou alguns valores pra quem quer ter uma idéia de quanto vai gastar nos mimos…

• Chaveiros – R$ 6,00 (Os chaveiros são de papel, claro!!! Mas são tratados, impermeabilizados com toda a atenção para durarem bem!)

• Móbiles – R$ 20,00 – exceto os modelos Morning Dew e Fragance. Nesses modelos, o preço é de até R$30,00  dependendo do tamanho.

• Móbiles de tsurus ou Caixinhas com tsuru – R$ 6,00

Gostou??? Vai lá no site e compraaaaaaa!

Quer comprar essas belezuras? Clica aqui no Dri Origami e faça a sua encomenda!

Quem quiser comprar pra minha casa nova: Eu quero o Spring postado dia 25… ^-^ UAHUAUAHAU

Beijos pra todo mundo!

Comentários»

1. Dri - maio 27, 2009

ops.. faltou eu escrever: ¨enviando¨ um mimo..rsss…

2. Dri - maio 27, 2009

Nhaiiiii brigadãooo pelo post!!! Ameeiii…principalmente com o ¨morri¨ hauhauhau…
Valeu pela força e vm por ai muitas novidades!! Varios modelos e cores para todos os gostos! hehe

Só uma correção qto ao valor.. o preço maior é 30 e não 40! rss.. ou seja, melhor ainda, né? rs

Ahhhhh e qq dia desses eu estarei um mimo pra vc, muiiitoo especial.. afinal uma atenção dessas merece receber um carinho! hehe..

beijos!


Deixe um comentário

