jump to navigation

A primeira vez… maio 26, 2009

Posted by *Steph* in Bláblábá.
Tags:
trackback

Perdi muito cedo o sonho de toda menininha de encontrar o príncipe encantado e ser feliz pra sempre. Passei anos e anos tentando compensar a falta que eu sentia do meu herói em casa. Perdi mais anos e anos, achando que era isso que me faltava na vida. Que me faltava um pai, que era carente de atenção e proteção. (E não que isso seja mentira…)

Então, passei todos esse anos achando que não valia a pena ser feliz assim, porque o dia seguinte seria feito das cinzas que restassem daquela felicidade toda. E, então, de que valeria? Seria mais uma história para chorar e menos um momento para guardar no pote de boas lembranças.

Virei o tipo de garota que não arrisca porque tem medo do futuro. Criei neuroses de infelicidades e impossibilidades no amor.

Mas, pela primeira vez, alguém ultrapassou todas essas barreiras. Pela primeira vez vejo a possibilidade de abrir meu potinho de boas lembranças e enchê-lo com apenas um sorriso. Pela primeira vez tomei coragem de enfrentar tantos medos, traumas e ressentimentos.

E, pela primeira vez, chorei todos esses anos guardados, esperando que as lágrimas possam curar as feridas que nunca cicatrizaram.

Pela primeira vez, aposto naquilo que nunca apostei. Aposto no meu futuro repleto de potinhos de boas lembranças. E em algo achei que não aconteceria mais: ser feliz, enfim. Ser verdadeiramente feliz. (Graças a você, Rafa. Obrigada por tudo.)

Beijos pra todo mundo

Comentários»

1. carol - maio 26, 2009

Fico feliz por vc! Espero um dia chegar a esse grau de elevação e encher o meu potinho tb…
beijos

2. Dri - maio 27, 2009

Uauuu que linda declaraçãoo!! E que venha muitos potinhoooss!! rs

beijos


Deixe um comentário

