jump to navigation

Dica de beleza junho 1, 2009

Posted by *Steph* in Dicas.
Tags: , ,
trackback

Eu nunca fui de usar produtinhos de beleza, aquelas coisas de princesinha. Mas ultimamente, me rendi aos “prazeres” de me cuidar mais.

Eu achava que era coisa de menina que não tinha mais o que fazer, sabe? Fazer a unha toda semana, passar maquiagem, ter sapatos que combinassem com a estação do ano, casacos bonitos… cremes e mais cremes, tem creme pra tudo.

Ha 2 semanas atrás, comprei um sabonete anti-cravos (porque eu sofro com esses pontinhos pretos… no nariz eles procriam mais rápido do que coelhos…). E, com 2 semanas de uso, posso garantir que o sabonete funciona! Já estou com muito menos cravos do que tinha e a pele está bem mais macia do que antes.

neutrogena

Eu recomendo esse sabonete pra quem tem muitos cravos. Ele, realmente limpa a pele. Funciona de verdade! Mas tem que usar religiosamente, falhou 1 dia e lá estão os pontinhos pretos de volta!

Fica a dica!

Beijos

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

