jump to navigation

Aleatórios 4 junho 3, 2009

Posted by *Steph* in Bláblábá.
Tags:
trackback

Postzinho para contar os pequenos fatos aleatórios dos últimos tempos…

• Pára tudo! Que frio é esse que está fazendo em SP??? Alguém explica? O-D-E-I-O frio!!!!

• Namorido DE NOVO no Maranhão!! 😦 desde o dia 11 de maio.

• Namorido só volta dia 03 de JULHO…. (ok…ok… não surta, não surta… WAAAAAAAAAAAAAAAA)

• A construção do apto está de vento em popa. Já subiram a garagem, o térreo e o primeiro andar, com janelinhas e tudo. (Bom, pensando bem… ÓBVIO que tem janelinhas, né?! Mas admito que parecia criança abrindo presente de natal quando vi aquelas janelinhas ali! *_*)

• Cortei e tingi o cabelo de novo! Mas dessa vez sem o medo de ficar careca! rsrsrsrs

• Estou com vontade de comer um tal de Surpresa de Milho que eu vi no Eu Capricho. (Talvez eu faça essa semana. Mas e a preguiça?! se eu fizer eu volto pra contar.)

• Dia 10 estou embarcando para o Maranhão \o/. Indo matar a saudade do namorido! (Pena ser apenas no feriado… mas é imensamente melhor que nada…)

• Esse mês eu me animei mais a escrever, a fazer mais coisas que eu gosto de fazer. Bom sinal! Muito bom sinal!

• Fui no cardio e, ao que tudo indica, a Coca-Cola está com os dias contados na minha vida! (O QUÊÊÊÊÊÊÊÊ!? Corre corre… vou tomar toda a Coca-Cola possível até o dia de voltar no cardio…. AHUHAUAUHUA)

• Tentei marcar sessões de psicanálise. TENTEI! R$ 120,00 a sessão!!! Sem chance nenhuma. Acho que é melhor continuar assim mesmo! rsrsrs

• Há 5 dias estou tentando arrumar meu computador e NADA. (ok ok #FAIL!)

• Criei um blog para presentear o namorido. Nele tem fotos, músicas, lembranças, histórias… Tudo que a gente passou até agora e com espaço pra adicionar muito mais coisas! Quer ler? Clique aqui.

Vixe, esse mês foi cheio de aleatórios… E vou ter muitas muitas muitas coisas pra contar depois de voltar de vaigem! Maranhão, aí vou eu! \o/

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

