jump to navigation

Seria hoje… junho 15, 2009

Posted by *Steph* in Bláblábá.
trackback

Seria hoje que eu postaria uma fotinho muito importante da surpresa que o Rafa me fez lá no Maranhão… Seria, se eu não tivesse apagado as fotinhos da máquina sem salvá-las no computador, ou o pen drive ou em qualquer lugar. Tentei salvar, mas não deu mesmo… perdi muitas fotinhos importantes…

E… quando eu falo que o dia não começou bem… é porque não adianta mesmo! Nem sei porque eu me meti a mexer com isso hoje! 😦

Enfim… Desculpe, Rafa, por perder essas fotinhos… não há nada que possa reparar isso… estou muito triste. Muito mesmo… 😦

Comentários»

1. Dri - junho 17, 2009

Nossa se acontecesse isso comigo, eu ia ficar com certeza muiitoo P. da Vida….
É uma peninha.. mas muitos presentinhos virão pra vc poder tirar muitas fotinhos…..
Lembrei do seu blog e indiquei um selinho pra vc…. acho que é a sua cara..hauhauhauahu… ^^ Olha lá no meu blog… espero que goste..

beijos

*Steph* - junho 17, 2009

Ahhh Dri, obrigada pelo selo. Obrigada mesmo.

Mas ainda tô pensando nas 10 pessoas que eu vou indicar. rsrsrs Acho que não conheço 10 blogueiras… HUAHUAHUA Pode?

Beijos


Deixe um comentário

