jump to navigation

* Dia dos Namorados * – Parte III – A Surpresa junho 18, 2009

Posted by *Steph* in Bláblábá.
Tags: , , ,
trackback

Ahhhhh! E não é que chegamos à tal supresa tão esperada e comentada??

Estava tão feliz com meus creminhos, o namorido do meu lado, naquele lugar que eu nunca esperei ir na vida um dia… E… morrendo de fome após passar as 10 horas no avião comendo amendoim a cada parada que dava, ao todo foram 5 saquinhos de amendoim e 5 copinhos de refri…. e só.

O Rafa havia pedido uma pizza para quando eu chegasse. Colocou a pizza no forno enquanto eu abria a caixa com os cremes… Depois da felicidade do presente, voltamos para comer a pizza. E, enquanto ele verificava se já estava quente, me pediu que pegasse pratos no armário.

Abri o armário que ele me indicou à procura de pratos… e lá dentro encontrei mais uma caixa, mas essa era mais alta e estreita. Nem preciso dizer que os olhinhos japoneses brilharam, né?

O Rafa estava com uma cara estranha (sabe aquela cara de criança quando está fazendo traquinagem??? Então… ) e me disse: abre!!!

Lá dentro, bem no fundinho da caixa estava um estojinho preto, com um laço de cetim lindo e um par de alianças de ouro lindas!!!

E, quando olhei de volta pro Rafa, ele estava com olhos cheios de lágrimas e disse: ‘Quer casar comigo?’

Para tudo, minha gente! Ele me pediu em casamento!!! No dia dos namorados!!!

Nem preciso dizer que não consegui responder nada. :S Apenas dei um longo abraço nele, tão feliz, mas tão feliz, que não tinha mais palavras, não tinha mais nada.

Aqui… um prévia das alianças (Desculpem… perdi as fotinhos das alianças no estojinho… mas prometo que a noite volto e posto a foto da minha aliança com o estojinho)

UPDATE: Como prometido, fotinhooooo

DSC00153

No dia seguinte, consegui responder que SIM SIM SIM!

E o Rafa me disse: Sabia que São Luis é chamada de A Ilha do Amor? (Para tudo de novo, né? Ele me pediu em casamento, no dia dos namorados , na Ilha do Amor!!!)

Enfim… comecei meu dia dos namorados reencontrando o amor, ganhei meu cheirinho e ainda fui pedida em casamento!!! É… dava mesmo pra ficar mais feliz… e ele conseguiu!

Rafa, te amo demais. Obrigada pelo dia dos namorados mais perfeito da minha vida.

Beijos

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

