jump to navigation

Um pouco de música… que faz bem ³ junho 19, 2009

Posted by *Steph* in Bláblábá.
Tags: , ,
trackback

Videozinho que eu fiz pro Rafa, com a nossa música.

Cada vez que eu vejo esse vídeozinho parece que a saudade aumenta… Saudade de vc, meu amor! Volta logo!

Beijos

Anúncios

Comentários»

1. Carol - junho 21, 2009

Pô, eu te ligo no Dia dos Namorados e só fico sabendo q vai casar pelo blog?! Que sacanagem! Parabéns mesmo assim, vai.. rs

E que saco esses posts com senha..rs

beijos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: