jump to navigation

Just a litlle coffee break…² julho 16, 2009

Posted by *Steph* in Bláblábá.
Tags:
trackback

Eu sei, eu sei…. já faz um tempão que eu não passo aqui. Logo agora que eu estava tão empolgada, escrevendo quase que diariamente.

E de lá pra cá, muita coisa aconteceu. E ao mesmo tempo, nada aconteceu. É, essas últimas semanas foram repletas de inversos e reversos. Uma gangorra de sentimentos, espectativas, decepções, alegrias e tristezas.

Ainda estou tentando fazer com que as coisas boas sejam maiores que as ruins. E grande parte do êxito nessa missão eu tenho que creditar ao Rafa, que desde o Maranhão têm me ouvido reclamar, choramingar e espernear. Eque quando voltou, trouxe com ele a malinha com a minha felicidade que eu tinha deixado lá. Parece que do dia pra noite, tudo se resolveria, simplesmente porque ele estava aqui e nada mais ia me atingir. Não que eu tenha sucumbido com a ausência dele (quase! rsrs), mas devo admitir que a presença dele me dá muito mais força do que eu achava que poderia ter.

Então, nesse pequeno coffee break, estou aproveitando pra garimpar novas boas lembranças.

Eu agradeço muito mesmo todo mundo que mesmo com a minha ausência continuaram acessando o blog. E esse é o motivo de querer voltar a escrever logo.

Mil beijos pra todo mundo. E daqui a pouco venho com os Aleatórios do mês.

Beijos

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

