jump to navigation

A estrelinha apagada julho 27, 2009

Posted by *Steph* in Bláblábá.
Tags:
trackback

Hoje eu acordei com uma sensação estranha. Sensação de que perdi uma coisa muito importante no meio do meu fim de semana… Mas, o que foi que eu perdi mesmo?

Acho que perdi minha auto-estima…. por aí, sei lá. Tenho me sentido fraca, impotente, perdida. (E é claro…. depois de juntar toda a coragem que me restava e pedir demisão…. enfim… o sentimento de vazio já era esperado mesmo. Mas…. puxa… que sentimento mais xinfrim…)

E tô incomodada com esse vazio sem sentido (ou será que tem um? … hummm pois é… o_O)

Bom… agora… depois de todos os acontecimentos, tá na hora de me recolher, parar de fazer mimimi e tentar organizar as coisas nessa cachola de forma positiva. Sinto que minha estrelinha acordou apagada hoje.

Por hoje, só o desabafo mesmo. Nada como escrever. Até porque, assim como a Carol, “eu escrevo porque não tenho coragem de fazer terapia“.

Comentários»

1. carol - julho 27, 2009

Obrigada pela menção (se é que é uma coisa boa… )

2. carol - setembro 18, 2009

desistiu?


Deixe um comentário

