jump to navigation

… por falar em Cupcakes … maio 26, 2010

Posted by *Steph* in Dicas.
Tags: , ,
trackback

Já que um dos meus assuntos preferidos são os famosos cupcakes, aqui vai uma dica ótima que eu vi no Depois que você se foi: O Falso Cupcake.

Huuuuummmm! 😛

Pra quem não encontra os queridos na padaria do bairro e nem tem grana pra desembolsar nessas belezuras, taí uma idéia muito legal pra fazer em casa! (Eu ainda não testei, mas achei muito criativo!)

Quem fizer em casa, avisa se ficou bom, tá?

Para ver a receita, clique aqui.

Beijos pessoal! 🙂

Comentários»

1. Aninha [Na Cozinha com Aninha] - agosto 19, 2010

Yumi querida
Adorei sua visita! Ando abandonando meu Blog… e sempre gosto qdo tenho algo a responder aos amigos. Tenho andado ocupada com alguns doces… e sem tempo de postar.
Mas vamos a sua duvida: As gotas de chocolate, são colocadas por ultimo, e congeladas. Uso as gotas da Mavalerio. Tenho no congelador um pote delas. Qdo bato o cupcake, coloco nas forminhas e só assim coloco as gotas saídas do congelador. Imediatamente ao forno.
Espero q tenha esclarecido sua duvida.
Um beijo grande!


Deixe um comentário

