jump to navigation

Retomando a vida! maio 26, 2010

Posted by *Steph* in Bláblábá.
trackback

Como todo mundo já deve ter percebido, o blog passou por um momento de silêncio absoluto. Precisava reorganizar algumas coisas na minha vida e os últimos meses não foram fáceis. E estava muito difícil vir até aqui e não escrever sobre meus problemas, minhas frustrações… e não era isso que eu planejei para esse blog. Então, a parada foi obrigatória. (Confesso! Essa fase de amadurecimento, em que a gente passa a viver a vida independente dos pais e literalmente ‘se vira nos 30’ não é nada fácil. São muitas sensações novas para aprender a lidar e muitos acontecimentos que não vão como você gostaria que fossem e precisa aprender a abrir mão das coisas sempre só do seu jeito. Enfim… são muitas coisas novas ao mesmo tempo e nenhuma asa de mãe pra poder te acolher… Mas, todo mundo passa por isso, não é? E nunca ouvi dizerem que alguém morreu por isso. Então, não vou ser a primeira, certo? :))

Espero voltar com muitas coisinhas interessantes que eu vejo por aí. Principalmente os meus favoritos: Cupcakes!

Um beijo pra todos e espero que, aos poucos, vocês voltem a acessar meu bloguinho aqui! 🙂

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

